Destaques:

Marcas oferecem brindes e até descontos em rotas de Carnaval

Milhões de brasileiros vão celebrar o Carnaval em todo o país, época. E para tornar essa jornada carnavalesca ainda mais positiva, diversas marcas desenvolveram estratégias pensando especialmente no bem-estar dos foliões, isso inclui promoções, brindes e até celebração de casamento simbólico. Confira os movimentos das marcas para o Carnaval:

Rexona

A marca líder de antitranspirante estará com ativações no Barra-Ondina, em Salvador, para que a maratona de Carnaval dos foliões seja sem suor e odor. Promotores de Rexona estarão em vários pontos do circuito dando sprayzadas no público para uma folia de braços abertos. À frente do Bloco da Anitta, que se apresenta em Salvador e também no Rio de Janeiro, a cantora também vai reforçar o “time da sprayzada” nos participantes. Leques serão distribuídos às pessoas no Barra-Ondina.

BlaBlaCar

A plataforma de transporte compartilhado BlaBlaCar levará a cantora Duda Beat para fazer um show no “Então, Brilha!”, um dos mais tradicionais blocos de rua de Belo Horizonte, neste sábado (1). Durante o desfile, haverá a distribuição de bonés com a logomarca da empresa.

O patrocínio ao bloco “Então, Brilha!” faz parte de uma série de ações da BlaBlaCar no Carnaval mineiro, incluindo a distribuição de vouchers exclusivos para a compra de passagens de ônibus. Desde o dia 12 de fevereiro, usuários têm acesso a descontos de até 50% em bilhetes rodoviários em quase 700 rotas com chegada ou partida em cidades mineiras. A promoção vai até o dia 5 de março.

Guaraná

Guaraná Antarctica distribuirá 300 mil bonés em blocos e ativações de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Neste Carnaval, a marca patrocinará diversos blocos pelo país. Em São Paulo: Monobloco (23/2), Bloco do Pasmado (23/2) e Explode Coração (2/3); em Belo Horizonte: Quando Come Se Lambuza (1/3), Lagum (2/3), Lamparina (3/3); já no Rio de Janeiro, Guaraná Antarctica estará presente no Bloco Vagalume (04/03) e o Bloco da Ludmilla (4/3). Além disso, a marca estará na Sapucaí, de olho nos desfiles das escolas cariocas, com ativações inéditas no “Nosso Camarote”.

Comfort

Comfort estreia na maior festa popular do Brasil com um verdadeiro Boom de ações perfumadas. Além de campanha com o carnavalesco Milton Cunha e presença no Baile da Vogue com um squad com looks poderosos, a marca prepara ações para deixar os dias de folia ainda mais cheirosos. Para dar um Boom de perfume e frescor no Parque Ibirapuera, durante o famoso bloco Agrada Gregos junto ao Tiktok, a marca vai distribuir o acessório queridinho dos carnavalescos: o leque. Além de ser um item de sobrevivência durante o carnaval, os leques distribuídos estarão perfumados com o cheirinho de Comfort Boom.

A ideia da marca é conectar à festa vibrante um produto inovador, que por meio de seus cristais perfumados garante uma experiência sensorial intensa de perfumação para os tecidos.

Já no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo de São Paulo, os convidados terão acesso ao espaço instagramável de Comfort. O local uniu a temática do camarote com a identidade de Comfort Boom – com muitas flores, cristais e as cores rosa e azul.

Brahma A Brahma levará mais de 1 milhão de brindes para os foliões, incluindo chapéus e leques temáticos da marca. A marca estará presente nos carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte.

Super Bonder

Super Bonder marcará presença em 3 blocos carnavalescos no Rio de Janeiro. Haverá uma Estação de Customização para quem quiser personalizar a fantasia ou fazer reparos emergenciais. Também realizará uma divertida cerimônia simbólica de renovação de votos, que irá “colar” os casais apaixonados. Além dessas ações, uma artista especializada estará disponível para aplicar tatuagens temporárias com desenhos inspirados na campanha #CarnavalComSuperBonder.

Para participar gratuitamente das ações, os foliões devem localizar a van da campanha Colados na Folia, facilmente identificada na concentração dos blocos: Laranjada Samba Clube, em 2/3 (domingo) – às 7h; A Rocha da Gávea, 3/3, (segunda-feira) – às 9h; e Vagalume, O Verde, em 4/3 (terça-feira) – às 8h.

Postos Petrobras

Neste Carnaval, haverá cupom especial no Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras licenciado à Vibra, com R$10 de desconto para abastecimento mínimo de R$100, usando o cupom ESQUENTA10 no app. Válido entre os dias 26/02 e 02/03. Para participar, é preciso baixar o app Premmia.

Vibra

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e energia do Brasil, lançou uma promoção para os clientes do Programa de Fidelidade Premmia, dos Postos Petrobras licenciados à marca: a chance de curtir o Carnaval do Rio de Janeiro diretamente do Camarote Global, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Já está disponível no app Premmia a opção de trocar pontos por descontos exclusivos no Camarote Global, um espaço premium com gastronomia refinada e uma vista privilegiada da avenida. Basta escolher o dia e se preparar para uma experiência única, acompanhada pelos carismáticos mascotes Lu & Brás, que garantem ainda mais diversão nessa festa inesquecível. Os clientes podem resgatar ingressos a partir de 600 pontos + R$ 900,00 e garantir um lugar privilegiado para assistir aos desfiles das escolas de samba. Para aproveitar todas essas vantagens, basta realizar o cadastro no programa Premmia clicando aqui.

Sanavita

Sanavita, em parceria com Camarote Brown, do artista Carlinhos Brown,  vai levar para Salvador (BA) um bar funcional com drinks preparados com água com gás, suco e os principais lançamentos da marca, como Coffee Superativado, Citrus Superativado e Thermo Energy, além de whey, suplementos para nutrir e dar uma força extra na maratona da folia. Os drinks poderão ser degustados de forma gratuita. Também em Salvador, vai oferecer degustação de whey e creatina nos hoteis Fasano e Intercity durante os dias de Carnaval.  Além disso, no site de Sanavita está acontecendo o Sana Folia, com suplementos com 15% e 20% de desconto. É só usar o cupom ABREALAS.

Negra Rosa

Negra Rosa e Carlinhos Brown se unem neste Carnaval para fazer diferença na folia de quem visitar o Camarote Brown, em Salvador.  Negra Rosa vai levar seus produtos e, principalmente, experiência ao público. A ação será em parceria com trancistas do Candeal, uma das mais antigas comunidades de Salvador. As profissionais vão utilizar produtos Negra Rosa para fazer os cabelos dos convidados. Também haverá distribuição de produtos no espaço.

Sunless

Sunless vai distribuir protetor solar para quem visitar o Camarote Brown, em Salvador. A marca também vai distribuir os produtos nos hoteis Fasano e Intercity de Salvador durante os dias de Carnaval.

happn Pelo segundo ano consecutivo, o happn se une ao Não é Não! – organização nacional de combate ao assédio e violências contra as mulheres – para promover um Carnaval mais seguro e respeitoso. A iniciativa distribuirá 5000 guias educativos e 3000 tatuagens temporárias com mensagens de empoderamento em sete estados brasileiros (RJ, SP, GO, PE, PA, MG e RS), além do Distrito Federal. Os materiais trarão informações essenciais para o público, abordando as diferenças entre flerte e assédio, além de orientações sobre como agir nesses casos, tanto para vítimas como para testemunhas.

Matéria replicada do site | Nextpop

Últimas

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]

Com Neymar presente, EME DJ e Raffa Torres animam festa de reinauguração no CT Rei Pelé

Nesta segunda (29), o Santos reinaugurou o Hotel Recanto dos Alvinegros, em evento exclusivo para convidados Créditos: Hugo Veras – Aço Filmes O Santos reinaugurou, nesta segunda-feira (29), o Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, em uma noite marcada por festa e música. O evento contou com apresentações de EME DJ e Raffa Torres, além da presença de Neymar Jr., Bruna Biancardi, da filha do casa Mavie, Neymar Pai, entre outros jogadores. A reforma, feita em parceria com a WePlan Group e a NR Sports, custou R$ 3,3 milhões e foi concluída em aproximadamente um mês, com o […]

Leia Também

Underground Black Pub agita o feriado de 19 de junho com maratona de rock

O feriado de 19 de junho será de muito rock no Underground Black Pub, em Belo Horizonte. A casa prepara uma programação especial, reunindo música, gastronomia e cerveja artesanal em uma verdadeira maratona sonora dedicada aos fãs do rock e do metal. A partir das 13h, o evento Comando Bravoabre os trabalhos com entrada gratuita até às 19h. Para acompanhar o som, o pub oferece uma experiência gastronômica com estufa de comidas de boteco, estação Burn com churrasco na brasa durante toda a noite e uma seleção de caldos artesanais, perfeita para os dias mais frios. A programação musical da noite […]

Renda extra: oportunidade de crescimento ou risco de sobrecarga?

Em um cenário econômico desafiador, a busca por fontes adicionais de renda tornou-se uma realidade para muitos brasileiros. Segundo a Pesquisa Nacional sobre Desigualdades 2024, realizada pelo Instituto Cidades Sustentáveis em parceria com o Ipec, aproximadamente 50 milhões de brasileiros com 16 anos ou mais realizaram alguma atividade extra para complementar a renda nos últimos […]

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Forró Da Palma 2025 Anuncia Programação Oficial Com 4 Dias De Festa

Prefeitura prepara shows nacionais gratuitos e exposição de negócios com a InoVárzea Vem aí o 33º Forró da Palma, a festa mais esperada do Norte de Minas! Prepare o chapéu, afine o fole e aqueça o coração: De24 a 27 de julho, a cidade de Várzea da Palma (MG) será palco de um dos maiores eventos culturais da região, reunindo tradição, alegria, negócios e inovação em uma programação diversificada e gratuita. A Praça de Eventos vai vibrar com muito forró, sertanejo e piseiro, enquanto empreendedores e empresas da região terão um espaço exclusivo para mostrar seus produtos e fortalecer o […]

Uma das maiores Casas de Prostituição que fica entre o Recreio do Bandeirantes e a Barra da Tijuca se transformará em uma Igreja Evangélica.

No coração da Avenida das Américas, entre o Recreio dos Bandeirantes e a Barra da Tijuca, um prédio marcado por anos de prostituição está vivendo uma mudança radical. Marcada por Intervenções policiais, a Casa declarou falência em 2018 e o imóvel ficou abandonado por mais de uma década.O projeto da Minha Igreja na Cidade visa ir além das quatro paredes. A proposta é criar um espaço para restauração familiar, desenvolvimento pessoal e ações sociais capazes de gerar mudança real. Com inauguração marcada para os dias 23 e 24 de Agosto, a igreja promete revelar através das redes sociais os detalhes […]

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]