Destaques:

McDonald’s chega com a MéquiLand ao Lollapalooza Brasil

Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro oficial de todos os fãs.  

Em uma megaoperação com mais de 3.500 m², a rede prepara surpresas na MéquiLand, um Parque de Alimentação completo para o festival que combina entretenimento e sabor com a mesma qualidade e agilidade que os clientes de todo o Brasil já conhecem. A estrutura inclui um restaurante de 2.000 metros quadrados, composto por três cozinhas operando simultaneamente, e três quiosques de McFritas que ficarão em locais estratégicos do autódromo, para que ninguém precise sair de perto do palco na hora de matar a fome de Méqui. E para levar toda essa experiência ao público, são mais de 400 profissionais atuando nos bastidores.  

Para os fanáticos que passam horas na grade, o Méqui garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação, já icônica, vai entregar sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.  

“O Lolla é um momento especial para os fãs de música, e queremos que eles vivam essa experiência ao máximo, curtindo os shows e se alimentando com a gente. A cada edição mostramos que um festival com Méqui é mais gostoso e para proporcionar todo esse sabor só tendo um time altamente capacitado em sinergia. Os nossos funcionários estão preparados para oferecer um atendimento ágil e de qualidade, para que possamos manter a conexão da marca com o público a cada mordida, seja no nosso espaço ou na grade”destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.  

Clientes Meu Méqui são as estrelas da MéquiLand

Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui terão acesso a um espaço exclusivo da marca no festival, um super domo onde poderão aproveitar momentos de muita diversão, como um karaokê para soltar a voz, inspirado nos artistas preferidos, tirar um tempinho para recarregar as energias e também o celular antes de curtir o próximo show.  

Quem ainda não for membro, vai poder se cadastrar na hora e garantir a participação nas ações. Além disso, os fãs do festival terão à disposição ativações em toda MéquiLand, incluindo espaços instagramáveis e interativos que prometem surpreender.  

Alguns clientes também vão poder participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, que prometem registros incríveis, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.  

E tem brinde! Quem não abre mão de uma McFritas durante o Lolla vai ganhar um porta-McFritas exclusivo, além de outros brindes que o público vai poder descobrir nos dias de festival.  

“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, complementa Ricardo.  

Uma campanha que fala a língua dos fãs

A campanha “Tem Méqui pra Todo Fã”, criada pela GALERIA.ag, com o mote ‘quando o alinhamento dos fandoms acontece, é no Méqui que todo mundo se encontra’, foi inteiramente desenhada para que a comunidade de fãs se sinta pertencente e entenda que o Méqui sabe o que acontece com o público do festival. Afinal, no LollaBR tem fãs de todo tipo de música e o Méqui é o ponto de encontro desses fandoms.

Dois filmes de 15’’ mostram como os clássicos da marca – como o Big Mac, o Cheddar McMelt e as McFritas – fazem parte da experiência do Lolla. Com música vibrante e um visual dinâmico, as ilustrações do artista Gustavo Perg dão um toque especial à campanha, misturando cores, movimento e energia. Assista os filmes da campanha aqui e aqui.

A marca também vai marcar presença nas redes sociais com uma cobertura em tempo real no TikTok, trazendo conteúdos nativos e interativos para quem não puder estar no festival. A ideia é ampliar a experiência da MéquiLand para além do Autódromo, conectando-se com fãs de música e da marca em todo o país com conteúdo e ofertas exclusivas pra “galera do sofá”.

E para aquecer o clima antes do festival, no dia 21 de março, a marca lançou uma ação para os fãs que vestem a camisa! O público pode se inscrever, via plataforma da Ingresse, para ganhar uma camiseta exclusiva, estampada com ícones do McDonald’s, inspirada na tendência que é febre entre a GenZ: as Bootleg Shirts. A retirada do brinde será feita no Méqui 1000, nos dias 27, 28 e 29 de março, para que a galera possa ir ainda mais estilosa para o festival.

Sustentabilidade e diversidade são parte da experiência

O McDonald’s acredita que grandes momentos também são grandes oportunidades para fazer a diferença. No Lollapalooza Brasil 2025, a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e segue utilizando materiais reaproveitados das edições anteriores do festival na construção da MéquiLand, reduzindo o impacto ambiental do evento. Além disso, a operação contará com iniciativas para otimizar o uso de recursos e minimizar desperdícios com o seu programa de valorização dos alimentos.  

Outro destaque é a valorização da diversidade. A equipe que trabalha no festival será composta por profissionais de diferentes perfis, refletindo e reforçando a cultura inclusiva da marca. “No Méqui, acreditamos que a experiência só é completa quando todas as pessoas se sentem bem-vindas, representadas e respeitadas. Esse é um compromisso inegociável que carregamos dentro e fora dos festivais”, destaca Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Arcos Dorados no Brasil.

Últimas

Superfantasticamente: Henry Freitas lança sua aposta para o verão ao lado de Núzio Medeiros e Kadu Martins

Faixa faz parte do EP “Terapia de Verão 3.0”, que chega às plataformas nesta quinta-feira (11), às 21h Núzio Medeiros, Henry Freitas e Kadu Martins por Thiago Carrico  OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI Henry Freitas dá a largada para a temporada mais quente do ano com o lançamento do EP “Terapia de Verão 3.0”, disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, 11 de dezembro, às 21h. Para completar a entrega, os videoclipes inéditos das faixas chegam ao YouTube no dia seguinte ao meio-dia.O EP traz três músicas que exploram diferentes atmosferas do verão, e a faixa foco “Superfantasticamente” assume o papel de carro-chefe […]

Com faixa autoral, Esther Durán avança em nova fase da carreira

A filha de Chris Durán apresenta “Filho Meu” em uma atmosfera intimista, com arranjos acústicos que prometem emocionar o público Uma das vozes mais promissoras da música cristã atual, Esther Durán traz, nesta quinta-feira (11), às 10h, seu novo single. “Filho Meu” é o sexto lançamento do trabalho inaugural da cantora gospel. “De todas as canções desse projeto, eu preciso dizer que essa é a mais íntima”, conta a artista, que a compôs num momento de grande introspecção. “As palavras vieram junto com a melodia. Depois disso, eu a guardei por um ano”, lembra ela, que fez questão de ressaltar […]

A espera acabou: Menos é mais disponibiliza o “Churrasquinho 4”

Grupo levou vitória dupla no Prêmio Multishow que antecedeu o lançamento do aguardado projeto audiovisual, confirmado para esta quinta-feira, 11 Créditos: Ricardo Ribeiro OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI A espera finalmente chegou ao fim! Nesta quinta-feira (11), dois dias depois de vencer as categorias de “Pagode/Samba do Ano” e “Hit do Ano” com o sucesso “P do Pecado” – feat. Simone Mendes – o Menos é Mais lança oficialmente o tão aguardado “Churrasquinho 4”. O projeto chega completo em todas as plataformas de áudio às 21h, trazendo 10 faixas, sendo cinco totalmente inéditas. Entre elas, o destaque fica para “Brinda Aê”, escolhida como faixa […]

EME apresenta “Myself”, single que inaugura nova fase em sua identidade artística

A faixa chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, e ganha um lyric video especial que será lançado ao meio-dia Créditos: BCX Creators OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI O artista EME lança “Myself”, faixa que chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, acompanhada também por um lyric video que será disponibilizado às 12h do mesmo dia. O single marca uma virada significativa em sua trajetória, revelando de forma direta e profunda a essência por trás de seu nome — Energia, Motivação e Emoção — pilares que moldam sua identidade artística e sustentam a força com que vive a música.Na letra, […]

Leia Também

Jhonnata Pereira Inácio ,Babalawo e Babalorisá é destaque por ajudar centenas de pessoas a reencontrar um caminho de sucesso.

Natural de Espírito Santo onde exerce o sacerdócio de Babalawo e Babalorisà com o nome de Ifasogban Ifadamitan Elebuibon, onde atende com mais frequência no Estado do Espírito Santo. O Babalawo já exerce seu dom há cerca de 27 anos no qual já atendeu e ajudou milhares e dezenas de pessoas de todas as classes sociais, a reencontrarem a felicidade, a alegria, o sucesso, a família, a paz realinhando seu destino através das orientações de Ifá, o Oráculo Sagrado. Sacerdote Babalawo da Família Òlóólàijú, do Igbale Baba Egungun Ojé Adeolá e do Obatala Temple, Ifasogban Ifadamitan Elebuibon pode te oferecer […]

Melhor Momento Para Comprar um Imóvel? Especialistas Explicam asOportunidades do Mercado

Com juros baixos, valorização crescente e novas oportunidades de nanciamento, o setor imobiliário vive um dos momentos mais favoráveis para compradores e investidores. Nos últimos anos, o mercado imobiliário brasileiro passou por uma montanha-russa de incertezas, impulsionado por fatores econômicos, políticas de crédito e mudanças no comportamento dos consumidores. No entanto, especialistas apontam que 2024 se apresenta como um dos melhores momentos para comprar um imóvel, seja para moradia ou investimento. As taxas de juros mais baixas, a ampliação do crédito imobiliário e um cenário econômico mais estável criaram um ambiente favorável para quem deseja adquirir um imóvel. Para entender […]

Matheus e Kauan lançam terceiro volume de “Envolvente” com participação de Felipe e Rodrigo

Coletânea, com três faixas inéditas, faz parte do álbum que comemora 15 anos da dupla e chega às plataformas de áudio no dia 3 de julho (Créditos:  Jhonnathas Franco)Fotos em altaOuça aqui Dando continuidade ao projeto que já conquistou quase 200 milhões de plays nas plataformas, o terceiro volume de “Envolvente” fica disponível nesta quinta-feira, 3 de julho, às 21h. O lançamento apresenta três faixas inéditas e mantém a proposta romântica e intimista do projeto. O destaque desta vez fica por conta da faixa“Próximo Amor”, uma parceria com a dupla Felipe & Rodrigo, que ganha clipe na sexta-feira, 4 de julho, às 11h.Composta por Waleria Leão, Matheus Damasceno, Dan Cândido, […]

Ore Comigo 2025 celebra sucesso com ingressos esgotados três semanas antes do evento

Em um marco inédito no estado de Minas Gerais, maior festival gospel da América Latina vai receber mais de 50 mil pessoas na Arena MRV, em Belo Horizonte Belo Horizonte se prepara para um evento monumental: a terceira edição do Ore Comigo, que acontece na Arena MRV, no dia 23 de agosto. O maior festival gospel da América Latina alcançou um feito histórico e inédito em Minas Gerais: todos os ingressos se esgotaram com três semanas de antecedência. Esse marco impressionante reflete a grandiosidade e a relevância crescente da iniciativa, que vai acolher uma verdadeira multidão de mais de 50 […]

Nara Teles: Da dor à resistência

A professora piauiense que viralizou e transformou ataques em autoestima, cultura e coragem A história de Nara Teles vai muito além de uma foto que viralizou. Natural de Simplício Mendes, no Piauí, professora, agente territorial de cultura pelo Ministério da Cultura e estudante, ela carrega na trajetória marcas profundas de perdas, superações e de um amor inabalável pela cultura afro-brasileira e indígena. Mãe de um menino de 6 anos, Nara também viveu a dor da perda de um filho, há quatro anos, quando um bebê de apenas dois meses faleceu. O luto a levou a enfrentar depressão, ansiedade e momentos […]

Superfantasticamente: Henry Freitas lança sua aposta para o verão ao lado de Núzio Medeiros e Kadu Martins

Faixa faz parte do EP “Terapia de Verão 3.0”, que chega às plataformas nesta quinta-feira (11), às 21h Núzio Medeiros, Henry Freitas e Kadu Martins por Thiago Carrico  OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI Henry Freitas dá a largada para a temporada mais quente do ano com o lançamento do EP “Terapia de Verão 3.0”, disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, 11 de dezembro, às 21h. Para completar a entrega, os videoclipes inéditos das faixas chegam ao YouTube no dia seguinte ao meio-dia.O EP traz três músicas que exploram diferentes atmosferas do verão, e a faixa foco “Superfantasticamente” assume o papel de carro-chefe […]

Com faixa autoral, Esther Durán avança em nova fase da carreira

A filha de Chris Durán apresenta “Filho Meu” em uma atmosfera intimista, com arranjos acústicos que prometem emocionar o público Uma das vozes mais promissoras da música cristã atual, Esther Durán traz, nesta quinta-feira (11), às 10h, seu novo single. “Filho Meu” é o sexto lançamento do trabalho inaugural da cantora gospel. “De todas as canções desse projeto, eu preciso dizer que essa é a mais íntima”, conta a artista, que a compôs num momento de grande introspecção. “As palavras vieram junto com a melodia. Depois disso, eu a guardei por um ano”, lembra ela, que fez questão de ressaltar […]

A espera acabou: Menos é mais disponibiliza o “Churrasquinho 4”

Grupo levou vitória dupla no Prêmio Multishow que antecedeu o lançamento do aguardado projeto audiovisual, confirmado para esta quinta-feira, 11 Créditos: Ricardo Ribeiro OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI A espera finalmente chegou ao fim! Nesta quinta-feira (11), dois dias depois de vencer as categorias de “Pagode/Samba do Ano” e “Hit do Ano” com o sucesso “P do Pecado” – feat. Simone Mendes – o Menos é Mais lança oficialmente o tão aguardado “Churrasquinho 4”. O projeto chega completo em todas as plataformas de áudio às 21h, trazendo 10 faixas, sendo cinco totalmente inéditas. Entre elas, o destaque fica para “Brinda Aê”, escolhida como faixa […]