Destaques:

CHEETOS® marca presença no Carnaval em diferentes cidades do país

Com a chegada do Carnaval, CHEETOS® intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca. “Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.  

Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes que deixam a experiência do consumidor ainda mais divertida, como óculos de sol, leque e shoulder bags. Os itens serão distribuídos em diferentes blocos com quem a marca fechou parceria, para descobrir quais basta acompanhar as redes sociais de CHEETOS®.

Para as redes sociais, é também com o cantor Léo Santana que a marca lança um vídeo em colaboração com o TikTok, onde o cantor deixa conselhos para curtir o carnaval. O conteúdo tem foco em gerar alto engajamento do público amante da data, Léo convoca os seguidores a participarem da trend com vídeos reposta ao do cantor.

No início da estação, a parceria foi com a influencer Luana Zucoloto. Curtindo o verão com CHEETOS®, em vídeo da campanha criada pela AlmapBBDO, Luana cai no sono enquanto toma sol e acorda com uma marca de sol diferente: a da própria mão em sua barriga. Associando que situações como essa são tão típicas do verão com o posicionamento da marcamostrando como os “dedos de CHEETOS®” estão presentes nos mais variados contextos.

O squad de influenciadores também é formado por Leozito, Clara Guimarães e Lara Santana.  

“Mesmo com as ativações de verão e carnaval em todo o Brasil, temos um olhar especial para a região nordestina. Começamos nossas ações de 2025 patrocinando o Festival de Verão de Salvador e agora estaremos presentes no carnaval de diferentes cidades no país, importantíssimo para nos conectarmos com o nosso consumidor nordestino, que é tão importante para nossa marca”, comenta Laila.

Últimas

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]

Com Neymar presente, EME DJ e Raffa Torres animam festa de reinauguração no CT Rei Pelé

Nesta segunda (29), o Santos reinaugurou o Hotel Recanto dos Alvinegros, em evento exclusivo para convidados Créditos: Hugo Veras – Aço Filmes O Santos reinaugurou, nesta segunda-feira (29), o Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, em uma noite marcada por festa e música. O evento contou com apresentações de EME DJ e Raffa Torres, além da presença de Neymar Jr., Bruna Biancardi, da filha do casa Mavie, Neymar Pai, entre outros jogadores. A reforma, feita em parceria com a WePlan Group e a NR Sports, custou R$ 3,3 milhões e foi concluída em aproximadamente um mês, com o […]

Leia Também

Lauana Prado arrasta multidão de mais de 700 mil pessoas e consagra sua presença como um dos grandes nomes das festas de São João

Com repertório que uniu o sertanejo moderno a clássicos do forró e das festas juninas, cantora emocionou públicos em quatro estados do nordeste Com nove apresentações em algumas das maiores festas de São João do Brasil, passando por quatro estados e nove cidades, a cantora e compositora Lauana Prado encerra sua maratona junina de 2025 como um dos maiores destaques da temporada. Ao todo, mais de 700 mil pessoas acompanharam seus shows entre os dias 20 e 29 de junho, reafirmando o poder da artista nos palcos e sua conexão profunda com a cultura nordestina. “Quando chega o São João, […]

Patrono Barbearia: Especializada Em Imagem Masculina Com Excelência E Qualidade Em Divinópolis

A Patrono Barbearia, localizada no coração de Divinópolis, é o...

Conheça o especialista que ajuda influenciadores a crescer com segurança no mundo digital

Em um mercado cada vez mais profissionalizado, influenciadores digitais buscam apoio jurídico para garantir contratos, proteger sua imagem e evitar problemas com sorteios, parcerias e conteúdos patrocinados. Especialistas como o Dr. Rodrigo Monteiro se destacam nesse cenário. O ambiente digital se tornou o principal palco para novos negócios, carreiras e influências. Mas à medida que as oportunidades crescem, os riscos também se multiplicam — e é aí que entra a atuação de especialistas em advocacia digital e compliance, como o advogado Dr. Rodrigo Monteiro, que tem orientado influenciadores e empreendedores digitais a consolidarem sua presença online com segurança e estratégia. […]

Luciano Camargo lança “Ligado no Céu” com César Menotti & Fabiano e reforça projeto solo no gospel

Faixa gravada ao vivo no Rio de Janeiro estreia DVD “Unidos pela Fé” Luciano Camargo mergulha ainda mais em sua trajetória no universo gospel com o lançamento de “Ligado no Céu”, uma poderosa parceria com César Menotti & Fabiano. A faixa chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira, 25 de julho, à meia-noite, enquanto o videoclipe será liberado no YouTube às 12h do mesmo dia. Gravada ao vivo durante o registro do DVD “Unidos Pela Fé”, no Qualistage, no Rio de Janeiro, a música une a força do louvor à identidade sertaneja que marca a história dos três artistas.Com letra […]

Lavras recebe a Premiação Sales Pesquisa 2025: 150 empresas e profissionais serão reconhecidos

Nesse sábado a cidade de Lavras (MG) se tornará palco de uma celebrada cerimônia de reconhecimento ao mérito empresarial e profissional: A Premiação Sales Pesquisa 2025 será realizada no dia 27 de setembro, no Lavras Hall. O que é a Premiação Sales Pesquisa? A Sales Pesquisa é um projeto idealizado por Flávio Botega e Marina […]

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]