Destaques:

Enzo Ferro assina com o Grupo Caldi e se torna o primeiro artista 360° da empresa

Na última terça-feira (15), o artista selou o contrato na sede do escritório em São Paulo, ao lado do empresário Leonardo Caldi e seus sócios Da esq. pra dir.: Daniel Cherman, Enzo Ferro, Luiz Henrique Paloni, Bruno Araújo e Leonardo CaldiFotos em alta
Na noite desta terça-feira (15), o cantor Enzo Ferro deu um passo importante em sua carreira ao assinar contrato com o Grupo Caldi e se tornar o primeiro artista 360° da empresa. O encontro aconteceu no escritório do grupo, em São Paulo, e marcou oficialmente o início da nova fase do artista, agora com uma estrutura completa voltada para impulsionar sua trajetória na música. Acompanhado dos sócios Luiz Henrique Paloni, Bruno Araújo, Daniel Cherman e Leonardo Caldi, Enzo foi recebido com uma celebração especial. A noite contou com a presença da dupla Dom Marcos & Davi e do cantor Belutti, que prestigiaram o momento.Bruno Araújo e Leonardo CaldiO contrato firmado estabelece Enzo Ferrocomo o primeiro artista exclusivo da Caldi Music, selo de distribuição e empresariamento artístico do Grupo Caldi, em parceria com a The Orchard. A partir de agora, o artista passa a contar com um ecossistema completo de serviços: empresariamento, assessoria de imprensa, marketing, publicidade, venda de shows e distribuição de música.“Estou super feliz e honrado em ser o primeiro artista exclusivo do Grupo Caldi. Esse momento representa um marco na minha carreira e reafirma que todo esforço tem seu reconhecimento. Fazer parte  desse projeto tão completo e inovador é a realização de um sonho!”, declara Enzo, que completa:“estar ao lado de profissionais renomados no mercado, ter o selo Caldi Music e todo o apoio do time me passa segurança de que minha carreira está em boas mãos”.

Últimas

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]

Com Neymar presente, EME DJ e Raffa Torres animam festa de reinauguração no CT Rei Pelé

Nesta segunda (29), o Santos reinaugurou o Hotel Recanto dos Alvinegros, em evento exclusivo para convidados Créditos: Hugo Veras – Aço Filmes O Santos reinaugurou, nesta segunda-feira (29), o Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, em uma noite marcada por festa e música. O evento contou com apresentações de EME DJ e Raffa Torres, além da presença de Neymar Jr., Bruna Biancardi, da filha do casa Mavie, Neymar Pai, entre outros jogadores. A reforma, feita em parceria com a WePlan Group e a NR Sports, custou R$ 3,3 milhões e foi concluída em aproximadamente um mês, com o […]

Leia Também

De sucesso virtual a acolhimento real: “Estranho Jeito de Amar” toca o público ao retratar relações tóxicas

A cada novo episódio, a série “Estranho Jeito de Amar” cativa o público com a história. Com muita intensidade, suspense e reflexões sobre relações tóxicas e dependência emocional, a segunda temporada da série gay já é um sucesso de visualizações no YouTube. Rodrigo Tardelli, que protagoniza o projeto, comemora que, além de oferecer entretenimento, a trama tem […]

Erotika Town: O festival imersivo que celebra a liberdade sexual

Nos dias 6 e 7 de setembro, São Paulo será palco da Erotika Town, o primeiro festival brasileiro 100% imersivo dedicado à liberdade sexual, ao prazer e à quebra de tabus. O A Erotika Town ocupará uma grande área indoor com seis cidades temáticas simultâneas, reunindo experiências sensoriais, talks, performances, oficinas e ativações de marcas em uma proposta inédita no país. Criada pela comunicadora e estrategista de branding conhecida como Fada, que também é CEO do projeto, o festival é coassinado por Anaxandra Martins (AnaxBruxa) – psicóloga, médium e bruxa de família cigana, que traz para o evento a Cidade […]

BR Mania leva o “Melhor Lanche do Brasil” e ativações inéditas ao Lollapalooza Brasil 2025

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, […]

Zezé di Camargo e João Gondim visitam o projeto Gran Vellas em Jericoacoara

O renomado cantor Zezé di Camargo e o empresário...

Rexona anuncia campanha de Carnaval e convida Anitta

Marca líder de antitranspirante do país, Rexona tem um papel essencial no Carnaval, afinal todo folião deseja celebrar a maratona carnavalesca livre de suor e odor em pleno verão. E foi pensando em oferecer maior proteção aos foliões na principal festa cultural do país que a marca criou a campanha “Maratona Rexona”, que reúne uma […]

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]