Destaques:

Anitta leva fãs para esquenta especial em avião personalizado

Não é apenas nos blocos pelas ruas das principais cidades do país ou nos desfiles das Avenidas que Beats promete transformar o Esquenta deste Carnaval. Com todo o sabor de seu novo drink, Beats Red Mix, a marca vai ganhar os céus do país e colorir tudo de vermelho ao levar diversas experiências para seus consumidores em uma parceria inédita com a Azul. E até mesmo as cores características e tradicionais da companhia aérea vão abraçar o vermelho desse novo drink pronto da Ambev. Tudo isso com uma participante especial: Anitta.

O avião personalizado de Red Mix fará voos comerciais no período de um mês, unindo os principais destinos do Carnaval – passando por Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. A aeronave especial contará com envelopamento interno e externo, além da distribuição de produtos. E para os maiores de 18 anos que viajarem com a Azul no período, vai rolar até uma experimentação do drink deste Carnaval durante os voos! Afinal, todo ano as pessoas sempre esperam pelo novo sabor de Beats.

Voando com Beats: o esquenta nas alturas

Para dar o start na festa e garantir o esquenta pro Carnaval, Beats ainda vai levar três duplas de fãs para viajar no Avião Red Mix em uma experiência única que só a marca pode proporcionar: uma viagem ao lado da cantora Anitta e seus convidados no maior esquenta nas alturas que o Brasil já viu. Além da viagem com tudo pago do Rio de Janeiro para São Paulo no dia 21 de fevereiro, os vencedores também ganham ingressos para curtir um dos últimos shows da turnê Ensaios da Anitta, em São Paulo.

Participar da ação “Voando com Beats: o esquenta nas alturas” é simples:

  • Seguir o perfil de Beats no Instagram (@beatsoficial)
  • Comentar no post oficial, marcando um amigo, o por que vocês deveriam ser escolhidos para curtir o esquenta nas alturas (não há limite de comentários, cada um é uma chance a mais de ganhar)
  • A partir daí, a marca vai selecionar os melhores e mais criativos comentários e três duplas de amigos embarcarão no Avião Red Mix com a Anitta.

“É um verdadeiro esquenta nas alturas para o Carnaval! Nosso objetivo é proporcionar experiências inovadoras, como são os sabores de Beats, promovendo parcerias icônicas. Com a ação, reforçamos a conexão entre o novo sabor de Beats com a comemoração que é a cara do Brasil. Beats Red Mix chegou para ser o mix oficial do Carnaval antes mesmo de os dias de folia começarem”, comenta Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.  

Participação válida para maiores de 25 anos, domiciliados em território nacional, entre as 10h do dia 12/02 e as 23h59min do dia 16/02/2025, exclusivamente pelo Instagram. Consulte as condições de participação e de criação da resposta no Regulamento disponível no perfil @beatsoficial na rede social. Certificado de Autorização SPA/MF nº 03.039784/2025.

Beats Red Mix

Beats Red Mix é a grande novidade da marca de drinks prontos da Ambev para o Carnaval 2025, trazendo um mix refrescante de notas cítricas e aroma de frutas vermelhas. O lançamento dá continuidade ao compromisso da companhia com a inovação e criatividade, sempre apresentando novos sabores para a folia e reforçando a empresa como uma das líderes na categoria RTD. Presente nos Ensaios da Anitta pelo quinto ano consecutivo, Beats reafirma seu compromisso com a diversão e o consumo responsável, oferecendo bebedouros personalizados com água gratuita em 12 cidades. Com mais de 10 anos de história, Beats foi uma das pioneiras no Brasil na categoria RTD, transformando a experiência do consumidor com produtos práticos e saborosos, que fugiram do tradicional e ajudaram a consolidar a categoria no mercado nacional.

Últimas

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]

Com Neymar presente, EME DJ e Raffa Torres animam festa de reinauguração no CT Rei Pelé

Nesta segunda (29), o Santos reinaugurou o Hotel Recanto dos Alvinegros, em evento exclusivo para convidados Créditos: Hugo Veras – Aço Filmes O Santos reinaugurou, nesta segunda-feira (29), o Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, em uma noite marcada por festa e música. O evento contou com apresentações de EME DJ e Raffa Torres, além da presença de Neymar Jr., Bruna Biancardi, da filha do casa Mavie, Neymar Pai, entre outros jogadores. A reforma, feita em parceria com a WePlan Group e a NR Sports, custou R$ 3,3 milhões e foi concluída em aproximadamente um mês, com o […]

Leia Também

Entre a raiz e o futuro: A viola caipira resiste e se renova com AnieRafa

No Dia da Música e da Viola Caipira, celebrado em 13 de julho, casal de artistas reafirma o poder da tradição na construção da identidade sonora brasileira Foto em alta – Créditos Jennifer Diniz @jenniferdiniz_fotoshow Em um cenário musical cada vez mais urbano e comercial, a celebração do Dia da Música e da Viola Caipira, em 13 de julho, instituída pelo Governo Federal por meio da Lei 14.472, é uma oportunidade para refletirmos sobre as raízes da música brasileira. Quantos e quais artistas atualmente representam bem essa vertente? A dupla AnieRafa, formada por Aniela Rovani e Rafael Cardoso possuem um […]

Renda extra: oportunidade de crescimento ou risco de sobrecarga?

Em um cenário econômico desafiador, a busca por fontes adicionais de renda tornou-se uma realidade para muitos brasileiros. Segundo a Pesquisa Nacional sobre Desigualdades 2024, realizada pelo Instituto Cidades Sustentáveis em parceria com o Ipec, aproximadamente 50 milhões de brasileiros com 16 anos ou mais realizaram alguma atividade extra para complementar a renda nos últimos […]

Elite Empresarial: Empresas Crescem Até 203% E Desafiam O Mercado Nacional

Seja AP, empresa de consultoria e treinamento, premia clientes...

Grupo Samba Vip BH confirma apresentações em Vitória (ES) nos dias 18, 19 e 20

O Grupo Samba Vip BH, destaque da cena musical da Região Metropolitana de Belo Horizonte, acaba de confirmar três apresentações consecutivas em Vitória, capital do Espírito Santo. Os shows acontecem nos dias 18, 19 e 20 de julho, prometendo animar o público capixaba com muito samba e pagode de qualidade. Com mais de uma década de tradição, o grupo é formado pelos músicos Camilão, Diogo Vinicius e Diogo Botelho, naturais da cidade de Santa Luzia (MG). O Samba Vip BH é conhecido por seu repertório envolvente, que mistura clássicos do samba com releituras de sucessos do pagode dos anos 90, […]

Leilão Beneficente De Ronaldo Fenômeno Oferece Vaga Para Jogar Com Ronaldinho Gaúcho No Pacaembu

O renomado ex-jogador Ronaldo Fenômeno, junto com sua esposa...

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]