Destaques:

O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

Conteúdo Original | Nextpop

Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti. Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.  

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa. “Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário Quem Disse, Berenice?. A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.  

O regulamento completo da promoção está disponível no site.

Últimas

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]

Com Neymar presente, EME DJ e Raffa Torres animam festa de reinauguração no CT Rei Pelé

Nesta segunda (29), o Santos reinaugurou o Hotel Recanto dos Alvinegros, em evento exclusivo para convidados Créditos: Hugo Veras – Aço Filmes O Santos reinaugurou, nesta segunda-feira (29), o Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, em uma noite marcada por festa e música. O evento contou com apresentações de EME DJ e Raffa Torres, além da presença de Neymar Jr., Bruna Biancardi, da filha do casa Mavie, Neymar Pai, entre outros jogadores. A reforma, feita em parceria com a WePlan Group e a NR Sports, custou R$ 3,3 milhões e foi concluída em aproximadamente um mês, com o […]

Leia Também

Renata Camargo: Uma Jornada De Dedicação E Transformação Pela Psicologia

Psicóloga, mãe e doutora em adolescência, Renata Camargo construiu sua carreira com determinação e paixão pela transformação de vidas Renata Camargo é uma psicóloga renomada que alia uma trajetória pessoal inspiradora a uma carreira profissional marcada pela excelência. Em sua jornada de mais de 20 anos, ela conquistou reconhecimento por seu trabalho com adolescentes e famílias, transformando desafios em oportunidades de crescimento e superação. Um despertar inesperado para a psicologia Renata sempre foi apaixonada por estudar, mas a escolha pela psicologia não foi planejada. Durante o ensino médio, ela vivenciou um episódio marcante: ao enfrentar dificuldades emocionais típicas da adolescência, […]

Laura G Lança “Se Depender De Você” Disponivel Em Todas As Plataformas Digitais

A artista Laura G, que atua como atriz e...

Cardiologista explica como a reposição hormonal pode causar danos para saúde feminina

Dr. Luis Trocado destaca importância do cuidado personalizado e integrado para evitar riscos como doenças cardiovasculares A reposição hormonal, embora muito benéfica para os sintomas da menopausa, pode trazer danos ao invés de benefícios para a saúde do coração. É o que explica o médico especialista em cardiologia e com ampla experiência em nutrologia e […]

Matheus Marcolino lança “Bate e Volta” em parceria com Dilsinho

Compositor de sucessos de Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Luan Santana dá início à nova fase como cantor com single que mistura sertanejo e pop romântico Matheus Marcolino, um dos nomes mais promissores da nova geração da música sertaneja, apresenta o primeiro lançamento de seu novo projeto autoral com a faixa “Bate e Volta”, em parceria com Dilsinho, que chega às plataformas digitais no dia 19 de junho, à 0h. Paranaense de Sarandi, Matheus já emplacou composições com grandes nomes da música brasileira, como Marília Mendonça, Luan Santana, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, entre outros. Agora, o artista […]

Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes

A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Unindo criatividade e eficiência, pilar do Grupo Caldi lidera projetos de impacto no setor publicitário brasileiro Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)Fotos em alta O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade […]

Calcinha Preta lança projeto histórico “Atemporal SP” nas plataformas de áudio, no Multishow, Globoplay e Bis

A banda Calcinha Preta, ícone do forró eletrônico, prepara uma entrega especial para os fãs com a estreia de “Atemporal São Paulo”, gravado em agosto deste ano durante o grandioso evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O projeto chega ao público em diferentes momentos: no dia 03 de outubro, sexta-feira, às 00h, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio. Já no dia 04/10, sábado, às 13h, a estreia será no Multishow, seguida da exibição completa no Globoplay, às 14h30. Para encerrar, no dia 05, domingo, às 21h30, a apresentação vai ao ar no Canal […]